Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]




Olá meninas, como estão?

Espero que curiosas para conhecer algumas das tendências com maior destaque, a nível da maquilhagem. Todos os anos surgem imensas tendências e este ano não é excepção, ainda que a maioria delas acabe por ser um prolongamento do ano anterior. Vou optar por vos mostrar apenas algumas, das que senti que iriam ter mais relevância este ano.

Metalizadosmetal 2metalmetal3

Uma das grandes tendências deste Invernos serão as sombras metalizadas, dando algum destaque aos olhos. Apostando sempre em tons como o azul, esmeralda, castanhos... Confesso, que de todas as tendências que vos irei mostrar é a que menos me chama á atenção.

Nude

 nude1

nude2

nude4

Os looks mais clean/nude, parecem ter sido uma das grandes apostas nas passerelles. O destaque fica exclusivamente na pele, deixado o rosto com uma aparência nua. Pessoalmente não desgosto do look, contudo acho que pode ser demasiado arriscado para o dia-a-dia se for extremado como na primeira imagem, sinto que tira demasiada vida á pessoa. Já o segundo look torna-se mais usável em situações quotidianas.

Boca marcadavermelho  roxovinho

Aqui o elemento de eleição são sem dúvida os lábios. Eu adoro esta tendência, acho que dá origem a looks muito elegantes e ao mesmo tempo permite criar uma maquilhagem mais divertida. Mas atenção, não é para todas! Apesar de gostar imenso da tendência dificilmente iria aderir. Já no ano de 2012 foi possível ver muito esta tendência e parece que veio para ficar.

vinho1

Qual a vossa preferida?

Mimi

Autoria e outros dados (tags, etc)



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.


Arquivo

  1. 2014
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2013
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D