Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]





Camomile Silky Cleansing Oil

por Mimi, em 09.08.13

Bom dia!

 

Foi graças a Ana do blog Body Shop Mania que me aventurei a comprar este produto. Para quem não sabe este é o novo óleo desmaquilhante da The Body Shop de camomila.

 

Eu, como muitas meninas, fazem alergia ao antigo desmaquilhante de camomila da The Body Shop. O meu maior receio era comprá-lo e não lhe puder dar uso caso tivesse a mesma reacção que tinha com a utilização do anterior, contudo como a Ana me disse que ela própria fazia alergia ao antigo mas não tinha tido qualquer problema com este, resolvi aproveitar os 25% de desconto e apostar neste óleo desmaquilhante. Assim foi. 

 

 

Instruções de utilização: Agitar antes de usar. Massajar na pele seca acrescentar água para emulsionar e enxaguar.


Admito que nunca tinha utilizado um óleo para retirar maquilhagem e receei um pouco ficar com a pele excessivamente oleosa, mas isso não aconteceu. Segundo o que li no blog Body Shop Mania, o principio da utilização de óleos em peles oleosas é bastante comum, uma vez que para dissolver a oleosiadade é necessário um óleo onde ela se possa dissolver. Confesso que não fiquei convencida até experimentar, mas de facto gostei muito desde produto, apesar de ser um pouco menos prático que alguns leites desmaquilhantes tenho gostado de o aplicar e sinto a minha pele realmente limpa e sem excesso de oleosidade. O produto é indicado para todo o tipo de peles incluindo peles sensíveis. Eu paguei cerca de 10 euros com o desconto de 25%, mas o preço regular é de 16 euros.

 

Deixo também o post do blog Body Shop Mania sobre o produto para que possam ver outra opinião.

http://bodyshopmania.blogspot.pt/2013/07/camomile-silky-cleansing-oil.html#axzz2bSz5n2do

 

Já agora obrigada á Ana, que foi a grande impulsionadora desta compra. :p

 

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)


3 comentários

Sem imagem de perfil

De AnaA a 09.08.2013 às 14:11

Muito obrigada pela várias referências ao longo do post, e ainda bem que não fizeste alergia :D

Não me importo nada que deixes o link, aliás, se quiseres também podes deixar no FB. Gosto sempre de ir lendo o que se diz da TBS por aí e até me ajuda a encontrar posts para divulgar no I Love Bloggers.
Sem imagem de perfil

De Raquel Pereira Painço a 14.08.2013 às 13:41

Parece um produto interessante. Eu por acaso também ando à procura de um desmaquilhante à base de óleo mas esse mesmo com o desconto acho que fica um pouco caro.
Imagem de perfil

De Mimi a 15.08.2013 às 14:36

O preço não é o mais simpático de sempre mas pelo que me parece vai durar bastante tempo, já que a quantidade que se usa é muito pequena. Penso que vale a pena :) E o facto de não me fazer alergias nem irritar os olhos já é uma mais valia, tendo em conta que no meu caso é dificil encontrar um desmaquilhante que satisfaça estes requisitos. :(

Beijinhos

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.


Arquivo

  1. 2014
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2013
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D