Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]





Tea Tree Oil: Adeus borbulhas!

por Mimi, em 11.03.14
Hoje venho falar-vos um pouco de um produto que não dispenso no que toca a borbulhas. Felizmente, não tenho uma pele que tenha muita tendência para desenvolver borbulhas, ainda assim há alturas em que elas teimam em aparecer, embora pontualmente.Por isso e como sei que ninguém gosta de ter borbulhas e elas adoram ser inconvenientes, venho-vos falar de um produto que é o Tea Tree Oil da The Body Shop.

ImagemPara quem ainda não conhece este produto, trata-se de um óleo com propriedades anti bacterianas e faz parte da gama Tea Tree, destinada a peles oleosas e acneicas.

Mas vamos ao que importa, o ataque ás borbulhas! Este produto pode ser utilizado de duas formas distintas e de certa forma posso dizer que tem duas funções diferentes consoante a forma de utilização.Se o objectivo é fazer com que aquela(s) borbulha(s) vá embora, o meu conselho é embeberem um cotonete no produto e aplicarem directamente na(s) borbulha(s) de preferência assim que começaram aparecer, pois o resultado é muito mais eficaz e vai fazer com que a borbulha desapareça mais rapidamente, podem repetir o processo até a borbulha desaparecer. Não recomendo que apliquem o produto por todo o rosto, pois pode causar alguma reacção menos positiva, apliquem apenas na região afectada, em cada borbulha individualmente.Outra forma de utilização, aliás a recomendada na bula da embalagem é colocar algumas gotas do produto num pouco de água (eu pessoalmente uso água bastante quente, por causa do efeito do vapor) e ficar alguns minutos a deixar o rosto receber o vapor, além de purificar o rosto, vai ajudar na redução e a prevenir o aparecimento de futuras borbulhas.Quanto ao preço, quando o adquiri foram 6€ e já o adquiri há imenso tempo e ainda tem muitíssimo produto, por isso na minha opinião vale muito a pena este pequeno investimento.

Beijinhos

Mimi

Autoria e outros dados (tags, etc)


1 comentário

Sem imagem de perfil

De jo a 22.03.2014 às 23:02

Também tenho este produto e não o dispenso por nada! É sem dúvida óptimo para combater as tão indesejadas borbulhas

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.


Arquivo

  1. 2014
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2013
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D